quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Greenpeace - Brasil

O que está acontecendo com os nossos recursos naturais?

O que está acontecendo com o clima no mundo e no nosso país?

10 comentários:

Anônimo disse...

nome da dupla ramiro e João Pedro nº do computador:09
(Ramiro)Uma menina chamada de Severn Suzuki de 13 anos do Canadá deu uma conferência da ONU com os presidentes de vários países sobre o meio ambiente, ela falo de crianças que estão nas ruas e necessitado de ajuda.
Severn Suzuki fala de uma forma que todos entendam, fala uma questão mundial como se estivesse falando com seus amigos. Diz que devemos cuidar do meio ambiente sem ter medo.(jpedro)

Anônimo disse...

Dupla: Talita e Ana Caroline
6C
N do computador:01

O nome da menina é Severn Suzuki que tem 13 anos e mora no Canadá .
Ela representa a ECO. Que faz uma conferência em Nova York na sede, sobre a realidade do mundo para muitas pessoas que representa cada lugar do mundo. Exemplificando a pobreza e principalmente o meio ambiente. Nós crianças devemos seguir o exemplo dela ajudando a si e principalmente as outras pessoas que precisam de ajuda mais do que nós.

Anônimo disse...

Nome da dupla: Giovanna Maria e Beatriz Farias.
Série/turma: 6ª C
Nº do computador: 04
TRABALHO NÚMERO 2

Nós crianças do Brasil devemos seguir o exemplo se Severn Suzuki representante da E.C.O. , pois ela é um exemplo de vida para nós, cuida do nosso planeta com carinho e dedicação a natureza é um lar para nós e devemos cuidar dela e pasar essa mensagem de cuidado e afeto para outras crianças do mundo.
Nós devemos reciclar coisas que podem ser recicláveis pois essas coisas podem ter uma utilidade maior ou doar coisas que não têm mais utilidade para nós pois essas coisas podem ser recicladas ou reutilizadas.
Preserve a natureza pois ela é nossa vida!!!

Anônimo disse...

Conferencia na ONGE:


Nós assistimos um vídeo de uma menina de 13 anos, ela é Canadense, e participa de uma conferência de ricos.
Ela fala sobre o meio ambiente e a importância de preservar as pessoas os animais, a vida e etc. Com clareza ela fala de crianças com fome na rua e disse também que aqui no Brasil ficou chocada com a poluição, a fome, e a violência e pediu para as pessoas parassem de destruir, parar com a fome:

-----Pare, não continuem assim!não desmatem, não destrua, façam que todos parem de destruir!

E foi assim que aprendemos a lição....

Anônimo disse...

Dupla:Gabriel e Stênio
nº do comp.:08
Série:6ª-C
Nós ficamos impressionados com a seriedade,com a firmeza e a disposição de mudança da Severn Suzuki
Temos que apoiar a idéia de preservar o meio ambiente. Uma pessoa sozinha não pode fazer isso,mas se todos nós refletirmos sobre isso e colocar essa idéia em prática,faremos a diferença!

Anônimo disse...

Nome:Taízy e Luíza
6ªC-16


Gostamos muito do vídeo, ele fala sobre o aquecimento global do
Brasil, devemos cuidar do nosso país pois ele está sofrendo muitas
consequências por causa do CO². As geleiras estão derretendo, o nível do mar está aumentando, prejudicando a vida da população.

Anônimo disse...

6ºC
Enrile e Pedro

Que nós devemos reciclar,não jogar lixo na rua,e conscientizar amigos parentes e se continuar assim o mundo vai acabar.

Anônimo disse...

Ingrid e Bárbara.
6ªc nº do computador:02

Achei esse vídeo muito interessante, porque nos ajuda a conscientizarmos com o que estamos fazendo com o mundo, e como podemos agir para mudar este ciclo, e quando mudamos ele não estamos só nos ajudando, ajudando a todos.

Anônimo disse...

Ingrid e Bárbara.
6ªc nº do computador:02

Achei esse vídeo muito interessante, porque nos ajuda a conscientizarmos com o que estamos fazendo com o mundo, e como podemos agir para mudar este ciclo, e quando mudamos ele não estamos só nos ajudando, ajudando a todos.

Anônimo disse...

NOME:Mateus Simão e Manoel Diógenes
SERIE:6 TURMA :C
N°DOCOMPUTADOR:05


Nos achamos o vídeo muito interessante ele nos fez refletir muito sobre o aquecimento global, ele foi feito pela organização chamada de greenpeace
O ponto mais prejudicado do Brasil foi a região sul.
Ele nos falava que os USA é país que jogava mais CO² NO AR. E que o Brasil era o 4° pais mais poluente e sua principal fonte são as queimadas
Na floresta amozonica e as industrias poluentes